domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMO REMOVER COLA INSTANTÂNEA DAS MÃOS by Lígia Alves

Olá queridas e queridos... uma super dica no blog CANTINHO CRIATIVO da querida artesã Ligia Alves... ela nos ensina a como retirar a cola que de tããããooo boa gruda até em nossos dedinhos né rsrs, e não é só pra quem está começando viu, eu mesma ainda nao conhecia rs... e se vc como eu ainda não conhece e nem tem acesso aos famosos lencinhos da Oceane, cooooorram lá no super lindo blog da Ligia para aprender com ela a ficar com maozinhas lindas mesmo após uma big encomenda usando as maravilhosas colas instantaneas... CLIQUEM AQUI ou na TAG aqui embaixo para irem ao blog dela conhecer a dica e suas lindas artes.. Ligia querida, muito obrigada por compartilhar conosco suas preciosidades... beijinhos a todas

  

6 comentários:

  1. Valeu a dica. Até que enfim apareceu um remedinho, ne?
    Ficarei mais tranquila daqui pra frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica
    Jo, seu blog tá bombando, cada dia melhor
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. oi linda,
    obrigada pela dica, realmente é muito dificil tirar essa cola, meus dedinhos agradecem tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a você Aline!!! Sempre que eu tiver uma super dica eu te aviso com certeza!!! Amo o seu blog, aqui é um paraíso, repleto de tesouros preciosos!!! Um beijo enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela dica eu tinha esse lencinho em casa usei e resolveu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela dica eu tinha esse lencinho em casa usei e resolveu mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos